Quem Sou

Keila Borges, paulistana radicada no Rio de Janeiro desde 2007. Mãe do Pedro Kyrá e do Lucas Nohê, tem verdadeira paixão por pós-produção, tecnologia e novas linguagens.

Trabalha no acompanhamento de projetos desde a fase de desenvolvimento e/ou produção contribuindo com o ponto de vista de Pós. O foco é otimizar os processos de trabalho com planejamento e consistência, permitindo maior controle de tempo e orçamento. Além disso, foca na criação de processos lisos para que, haja maior produtividade, criatividade e engajamento das equipes envolvidas.

Foco e Multidisciplinaridade

Trabalhou como coordenadora fixa em produtoras como a Conspiração Filmes, Hungry Man e Zola coordenando dezenas de projetos simultâneos. Desde 2014, trabalha como freelancer para várias produtoras, tendo passado pela Ocean Films, Dot Cinema, Gullane, Casa Violeta e Clariô Filmes. Já trabalhou em projetos de publicidade, cinema e diversas séries de TV, nos mais diferentes formatos: documentários, realities, dramaturgias, corporativos, tanto em produções nacionais quanto internacionais.

Fluente em inglês e espanhol, fala ainda um pouco de italiano e curte estudar idiomas nas horas vagas. Desde 2015, realizando um sonho antigo: dá aulas de pós-produção em diversas escolas do eixo Rio-São Paulo. Organiza o Café com Pós, encontros mensais voltados para profissionais e interessados em pós-produção. O encontro acontece toda primeira sexta-feira do mês e é transmitido “live” pelo Facebook.

Nos últimos dois anos, está ligada não só à área audiovisual, mas está envolvida em atividades relacionadas à economia criativa, à economia compartilhada, ao design thinking, às novas tecnologias e formas comunicação e de conectar pessoas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *